novembro 22, 2011

Adopt a CUP

Quantas vezes voce já pegou alguém usando um copinho descartável para tomar um gole de água e imediatamente esse mesmo copinho ser lançado na lata do lixo?? Eu mesma já vi em vários lugares... em lojas, na universidade e no principalmente no escritório!
E todos os dias são lançados milhares de copinhos plásticos na Natureza! No Brasil como sabemos, uma pequena porcentagem dos resíduos são reciclados e em se tratando de copinho plástico, essa porcentagem é praticamente ZERO!! 
Cada copinho pode levar até 200 anos para desintegrar... não é difícil imaginar pra onde esse bando de copinhos acabam indo né... para os RIOS, para o MAR...




Que tal a idéia de ADOTAR UMA XÍCARA, UMA CANECA ou mesmo UM COPO DE VIDRO?? E depois de uma lavadinha já está pronta para ser utilizada novamente! Acredite, a água utilizada para lavar uma caneca impacta muito menos o Planeta do que um copinho descartável... além do mais, a água pode ser reutilizada para outros fins.

Eu adoro canecas, em cada lugar que viajo acabo comprando uma... além de serem uma lembrança dos lugares em que passei, são lindas... e tem de todo tipo e para todos os gostos!

Chega de usar o copinho e corra para escolher a sua!! Selecionei alguns modelos para inspirar... é só escolher!!!


Essas já encontrei em lojinhas de vários Museus... quero uma de cada Pantone...rs


Cirque du Soleil


Há quem faça coleção...


Cirque du Soleil


Divertidas! Ótimo para presentear nesse Natal, que tal??



Lembranças...



Mais lembranças...



O importante é escolher a sua!!


Tem para todos os gostos...


Religiões...


Filosofia...


Funcional


Criativas


Cute


Personagens


Adoro essa...


Hightech - o calor muda a cor...


Para filho unico...rs


Ídolos...



Brasilidade...



Com os Amigos do Face!


Bíblico


E tem xícara que imita o copinho descartável


Não importa a que voce escolher (tem quem escolha até do time de futebol), o importante é a consciência!! Que tal presentear os amigos, os colegas de trabalho neste Natal... vamos incentivar o uso das canecas!!





Daniela Prieto


Nenhum comentário:

Postar um comentário